| site search by freefind |
Ana Carolina tem 18 anos e mora em Fortaleza, CE, Brasil. É estudante
de Direito na Universidade de Fortaleza. Ama livros de
romance, tendo uma preferência perceptível pelos de época e os sobrenaturais.
Orgulho e Preconceito, A Caminho da Sepultura e What Would Jane Austen Do?
estão no topo de sua lista. É uma romântica e a responsável pela aparência do
site.
Gabriela
também tem 18 anos e reside na mesma cidade. É estudante de Medicina, e possui
mais neurônios do que uma pessoal normal, apesar de ser baixinha. Tem um gosto
literário requintado e, ao mesmo tempo, parecido com o de Ana. Sua autora preferida é Jane Austen, sendo Orgulho e Preconceito e Emma alguns de seus preferidos. O Diário Da Princesa, de Meg Cabot, também está no topo!
Débora,
como as outras, mora em Fortaleza. Na faculdade, entrou um semestre após
Gabriela no curso de Medicina. Quando não está agarrada com os livros da
faculdade, o que é quase nunca, ela aproveita para ler livros de romances chorosos, como Querido John, já que está na fase Nicholas Sparks da vida. 
Olá! Esse é meu primeiro post no blog e eu vou falar um pouco sobre o livro Julieta Imortal, da autora Stacey Jay, que eu ganhei da minha amiga linda Thais. O subtítulo do livro "A maior história de amor de todos os tempos é uma farsa" já dá entender que há algo de errado aí. No livro de Stacey Jay, Julieta Capuleto não cometeu suicídio, ela foi assassinada por Romeu, sua alma-gêmea. Romeu tirou a vida de sua amada para conseguir a imortalidade que havia sido oferecida a ele por uma entidade das trevas, a qual ele deveria servir eternamente, convencendo outras almas-gêmeas a fazerem o mesmo. Enquanto isso, Julieta foi recrutada pelos Embaixadores da Luz para fazer oposição a Romeu, assegurando um final feliz para as almas-gêmeas. Julieta é encarregada de salvar um casal de cada vez e, para isso, ela reencarna no corpo de uma pessoa, que ela também deve ajudar. Porém, há algo de diferente nessa reencarnação. Julieta está no corpo de Ariel, uma garota problemática que acabou de realizar uma tentativa de suicídio, na qual matou seu "namorado" Dylan. Ela deve unir um casal de almas-gêmas improvável - Gemma, melhor amiga de Ariel, mimada e egoísta, e Ben, um rapaz misterioso e humilde - antes que Romeu, reencarnado em Dylan, a impeça e antes que ela se apaixone novamente. Não vou entrar em mais detalhes, se não eu vou estragar algumas surpresas, haha. No começo, eu não estava muito empolgada com a história, mas ela foi me envolvendo e eu não conseguia mais parar de ler. São muitas surpresas e reviravoltas o livro inteiro. Eu não o recomendo para quem gosta de uma leitura leve e alegre, porque o clima que prevalece no livro é bem sombrio e pessimista. Eu achei interessante e criativa a interpretação alternativa ao romance de Shakespeare, fugiu bastante do óbvio, e o final também é surpreendente! Se você curte esse tipo de romance, está aí uma dica para a sua próxima leitura. Um beijo e até a próxima resenha! ;)Marcadores: imortais, Julieta Imortal, livro, resenha, romance, Romeu e Julieta, Stacey Jay
Publicado por Gabriela @ 11:54 ~ 1 Comentários
1 Comentários
OI,COMO VAI? AQUI É O DARLAN HAYEK SOARES, AUTOR DO MENINO QUE COLECIONAVA SONHOS. QUERIA DIZER QUE EU ESTOU SORTEANDO UM TABLET PARA VOCÊS BLOGUEIROS QUE TANTO ME AJUDAM NA DIVULGAÇÃO DO MEU LIVROS. GOSTARIA QUE VC PARTICIPASE TAMBÉM. O LINK PRA PARTICIPAR É ESSE.
http://darlanhayeksoares.blogspot.com.br/2012/04/blogueiro-ganhe-um-tablet.html
ABRAÇO E OBRIGADO MAIS UMA VEZ.