Sonhando Acordada: Para os amantes de livros!
Bem-vindos
Saudações

É uma verdade universalmente conhecida que, se você reconheceu o início dessa frase, você já deve ter lido, no mínimo, um livro da autora clássica inglesa Jane Austen. E se, também, a palavra "trouxa" não lhe parecer ofensa, muito provavelmente você está no lugar certo. Amante de livros, seja bem-vindo ao recanto onde os visitantes compartilham da mesma paixão pela leitura! Nosso site se baseia na experiência literária de sua equipe, sendo as resenhas aqui expostas, pessoais.



Pesquisa
procure aqui o livro/autor/gênero que você desejar!

site search by freefind

Quem gosta
de sonhar acordada

Ana Carolina tem 18 anos e mora em Fortaleza, CE, Brasil. É estudante de Direito na Universidade de Fortaleza. Ama livros de romance, tendo uma preferência perceptível pelos de época e os sobrenaturais. Orgulho e Preconceito, A Caminho da Sepultura e What Would Jane Austen Do? estão no topo de sua lista. É uma romântica e a responsável pela aparência do site.

Gabriela também tem 18 anos e reside na mesma cidade. É estudante de Medicina, e possui mais neurônios do que uma pessoal normal, apesar de ser baixinha. Tem um gosto literário requintado e, ao mesmo tempo, parecido com o de Ana. Sua autora preferida é Jane Austen, sendo Orgulho e Preconceito e Emma alguns de seus preferidos. O Diário Da Princesa, de Meg Cabot, também está no topo!

Débora, como as outras, mora em Fortaleza. Na faculdade, entrou um semestre após Gabriela no curso de Medicina. Quando não está agarrada com os livros da faculdade, o que é quase nunca, ela aproveita para ler livros de romances chorosos, como Querido John, já que está na fase Nicholas Sparks da vida.

Visitamos
também esses outros!

Ler, Comer, Dormir...
Um Pouco De Mim
Livros, Letras e Metas
Li, Reli e Gostei
Romances In Pink

Gostou de nós?
linke a gente!





Visitas
quantas pessoas já passaram por aqui!

contador de acessos






sábado, 11 de fevereiro de 2012
Resenha: Série Night Huntress #1; A Caminho da Sepultura; Jeaniene Frost

Não posso negar que a minha primeira reação ao notar a capa do livro foi pensar em algo como "Vampiros de novo?!", mas, após ler a orelha do livro, isso não me impediu de comprá-lo logo em seguida.  Romances sobrenaturais que envolvem lugares mórbidos e cenários sangrentos são, afinal, a minha cara. Além disso, tento sempre seguir a minha filosofia de, primeiro conhecer, depois criticar. Dou graças pela minha decisão, não acredito que eu poderia ter perdido um início de série tão delicioso quanto esse.  Definitivamente, não consegui parar de ler, carreguei esse livro comigo por todos os lados! Fossem saídas diurnas ou noturnas, lá estava ele na minha bolsa, esperando uma brecha para ser lido e saboreado um pouco mais. Minhas amigas nem me agüentavam mais de tanto falar sobre ele!

Photobucket
Em Night Huntresss, Jeaniene Frost criou um mundo totalmente temperado com o sobrenatural. Você encontrará de tudo: desde, claro, vampiros, até fantasmas e zumbis (chamados, na série, de "carniçais"). Começando por nossa protagonista, Cat, que possui poderes incomuns aos humanos. É mais forte do que qualquer pessoa -viva, claro-, tem os sentidos aguçados e é mais ágil do que qualquer atleta que exista, apesar de não deixar de ser humana. Ela é, na verdade, um híbrido: metade humana, metade vampira. Fruto de um crime violento contra sua mãe, Cat possui um passatempo um tanto sangrento: caçar e matar o máximo de vampiros que puder. Em uma de suas noites de caçada, seu hobby é acidentalmente descoberto por sua mais nova presa e o tiro sai pela culatra. Ela, então, se vê fazendo um contrato com quem deveria matar: Bones, o vampiro caçador de recompensas sexy da vez. Em troca de sua vida, a meia-vampira se compromete a trabalhar para o morto-vivo, este sendo um tipo de "chefe"/"treinador", indicando quais serão os alvos da caçadora. Desse momento em diante a história se desenrola como um filme. A narrativa é tão clara que, ao ler, você imagina cada cena de forma totalmente clara e perfeita. O romance se desenvolve de uma maneira natural e, ao mesmo tempo, intensa e, não posso deixar de dizer, erótica. É uma série adulta, afinal. Então, se você espera encontrar vampiros brilhosos que jogam purpurina por aí enquanto andam, está no livro errado.

A Caminho da Sepultura foi, então, para o topo da minha lista de favoritos. Tenho que ir atrás da continuação!

Marcadores: , , , , , , ,

Publicado por Ana Carolina @ 13:46 ~ 2 Comentários

2 Comentários

Blogger Débora Maia disse...

A Caminho da Sepultura tá no topo da lista de livros que você vai me emprestar, amiga! *-*

12 de fevereiro de 2012 às 12:28  

Anonymous Alana disse...

este é, definitivamente, a tua cara! kkkkkkkk, eu já enjoei de histórias sobrenaturais, mas goostei do rumo que essa tomou!

12 de fevereiro de 2012 às 15:53  

Postar um comentário

<< Home